sábado, 10 de julho de 2010

O Homem Realmente Foi à Lua?

    Existem várias suspeitas de que a famosa viagem do homem à Lua em 21 de julho 1.969 tenha sido, na verdade, uma das maiores mentiras da história. Pois muitas das fotos dessa viagem parecem realmente terem sido montadas - e algumas muito mal montadas -.  Para os que defendem a viagem à lua como um fato real essa é apenas mais uma teoria conspiratória, mas um fato interessante é que depois que essas teorias começaram a ganhar mais espaço na mídia, muitas dessas imagens, que colocam em dúvida a seriedade da NASA, foram retiradas do seu site oficial. Resolví pesquisar e selecionei algumas fotos (as que parecem ser mais absurdas) e pude assim constatar que as evidências são mesmo assustadoras. Veja-as você mesmo e tire a sua própria conclusão:


Como bem sabemos, o céu é todo estrelado. Então por que nessa imagem que seria o planeta Terra visto da Lua não aparece nenhuma única estrela nesse imenso espaço do universo que foi fotografado a sua volta?



Nessa outra imagem, além do espaço sem estrelas, vemos também uma pequena bandeira dos Estados Unidos fixada numa placa escura aonde não reflete nenhuma luz.



Observando mais de perto podemos ver que realmente este lado do módulo está na direção contrária ao sol. Qual seria essa fonte de luz que nos permite ler claramente o nome United States?



Observe que há rastros embaixo dos pés do astronauta. E por que não há rastros no caminho do percurso que ele deve ter feito para chegar até esse local? E que luzes são aquelas no lado direito da imagem?



Outro detalhe interessante é que nas marcas que vemos no chão são os rastros dos pés dos astronautas e não há rastros das rodas do Land Roover.



Além da questão dos rastros, observe outro detalhe também muito interessante, o qual pode comprovar definitivamente que essas fotos foram montadas. Nas câmeras utilizadas existem cruzes de sinalização de imagens. Porém se você olhar atentamente dentro dessa área destacada por um retângulo amarelo com uma letra Q, essas cruzinhas que seriam das lentes das câmeras aparecem por trás das antenas do veículo, como seria isso possível?



É muito intrigante também é o fato de que se só existe uma fonte de luz, que é o sol, como pode a sombra de um astronauta ser bem maior do que a do outro?



Aqui podemos ver aonde está destacado com o número 7, parte de um objeto estranho; A parte superior do capacete de Armstrong não deveria aparecer nessa foto já que o astronauta que está fotografando estava com a câmera presa ao peito; Destacado com a letra N podemos ver que o objeto que ele segura tem um estranho reflexo como se houvesse alguma outra fonte de luz além do sol.



Estranho também é essa pedra ter uma marca muito parecida com a letra C.



Olha só! Essa aqui é bem mais estranha ainda! Como é possível que duas pessoas estando próximas uma da outra e sendo iluminadas pela mesma luz terem suas sombras direcionadas em lados diferentes?



A mesma coisa acontece com as sombras na imagem abaixo.



E o pior de tudo vem agora: Observe nessas imagens que tanto o astronauta quanto o módulo do lado esquerdo têm sombras (embora estejam também em direções diferentes), porém a bandeira simplesmente não tem sombra.

Nenhum comentário:

Mais...

Gostou dessa postagem? Então CLIQUE AQUI e leia outras!








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.