sábado, 24 de julho de 2010

Perguntas Idiotas, Respostas Cretinas!

    Uma das maiores virtudes do ser humano é saber ter o bom senso de pensar antes de abrir a boca tanto para falar e perguntar quanto para responder. Pois a maneira como você se expressa é a maneira como as pessoas vão te ver, ou seja: Verdadeiramente, a primeira impressão é a que fica! E se você, assim como eu, não suporta mais ouvir tanta besteira e sempre procura responder a à altura daquilo que lhe perguntam, a finalidade dessa página é justamente ajudá-lo a ter uma resposta afiada na ponta da lingua. Quero ainda deixar bem claro que o objetivo não é ser mal educado constrangendo as pessoas que, muitas vezes, inconscientemente, falam alguma besteira sem pensar, mas sim corrigí-las de uma forma amigável e bem humorada sabendo que os mesmos erros também podem ser cometidos por qualquer um de nós, pois ninguém é perfeito! Aprecie e divirta-se!



Se você estiver num avião indo para o Rio de Janeiro e alguém te perguntar: "Você está indo para o Rio de Janeiro?" Responda: "Não! Eu peguei o avião errado!"


Se você estiver parado num ponto de ônibus, chegar alguém e te perguntar: "Você vai pegar ônibus?" Responda: "Não! Eu moro aqui!"

Se você estiver numa fila e alguém te perguntar: "Você está na fila?" Responda: "Não! Eu pisei num chiclete e fiquei grudado!"


Se você chegar todo molhado e alguém te perguntar: "Você se molhou?" Responda: "Não! Todo mundo na rua resolveu cuspir em mim!"


Se você for com sua mulher num restaurante e o garçom te perguntar: "É mesa pra dois? Responda: "Não! Eu vou comer e ela só veio pra pagar a conta!"


Se você estiver no último andar de um prédio esperando o elevador e o ascensorista te perguntar: "Vai descer?" Responda: "Não! Eu tô esperando o avião!"



Se você cortar o cabelo e alguém te perguntar: "Cortou o cabelo?" Responda: "Não! Ele caiu!"


Se você sair do banheiro todo molhado enrolado na toalha e sua mulher te perguntar: "Tomou banho?" Responda: "Não! Eu caí na privada!"


Se você for no cinema e o atendente da bilheteria te perguntar: "Quer uma entrada?" Responda: "Não! Quero uma saída!"


Se você entrar numa loja pra comprar veneno para ratos e o vendedor te perguntar: "Vai levar?" Responda: "Não! Eu trouxe os ratos pra tomarem aqui mesmo!"


Se você for vendedor de uma loja de venenos e alguém te perguntar: "Tem algum remédio pra barata? Responda: "Não! Pois eu não sou veterinário e não posso medicar a sua barata!"


Se você levar um aparelho eletrônico para consertar e o técnico te perguntar: "Tá com defeito?" Responda: "Não! Ele estava entediado em casa e eu o trouxe para passear!"


Se você estiver numa loja, abrir a carteira, tirar o talão de cheques e pedir uma caneta emprestada e a balconista perguntar: "Vai pagar com cheque? Responda: "Não! Vou te escrever uma poesia de amor nessa folha!"


Se você pedir para alguém assinar um documento e ele te perguntar: "É para assinar o meu nome?" Responda: "Não! Por favor assine a Lei Áurea, porque eu quero ser liberto de você e desse serviço chato!"


Se você atender ao telefone residencial e alguém te perguntar: "Você está em casa?" Responda: "Não! Estou no fundo do mar praticando mergulho!"


Se você estiver deitado e alguém te perguntar: "Você está dormindo?" Responda: "Não! Tô treinando pra morrer!"


Se você se levantar e alguém te perguntar: "Você acordou?" Responda: "Não! Eu sou sonâmbulo!"


Se você olhar para o relógio e alguém te perguntar: "Você estava vendo as horas?" Responda: "Não! Eu estava vendo pra onde o ponteiro está apontando para eu ir!"


Se você estiver saindo da maternidade com um bebezinho no colo e alguém te perguntar: "É seu filho?" Responda: "Não! É que eu achei ele bonitinho e resolvi levar pra casa!"

Se você for juiz de futebol e quando mostrar o cartão vermelho o jogador te perguntar: "Você está me expulsando?" Responda: "Não! Eu só queria ver se você não era daltônico!"

Se você estiver indo em direção ao campo com uma bola na mão e alguém te perguntar: "Vai jogar?" Responda: "Não! Estou indo ao ferro-velho para trocar essa bola por um pirulito!"

Se você estiver no computador e alguém te perguntar: "Você está usando o computador? Responda: "Não! Eu estou massageando os dedos no teclado!"


 Se você estiver saindo correndo junto com outras pessoas de um prédio em chamas e alguém te perguntar: "É incêndio?" Responda: "Não! É hora do almoço!"

Se você estiver com uma vara de pescar e alguém te perguntar: "Vai pescar?" Responda: "Não! Vou levar a minhoca pra dar banho!"


Se você estiver pescando e alguém te perguntar: "Você pescou todos esses peixes?" Responda: "Não! Eles são suicidas e pularam dentro do balde!"


Se você estiver pescando e alguém te perguntar: "Aqui dá peixes?" Responda: "Não! Aqui só dá gatos, coelhos e frangos. Peixes só ali no meio do mato!"
Se você chegar num lugar e alguém te perguntar: "Você já chegou?" Responda: "Não! Vai ver se eu não tô lá na esquina!"

Se você levar flores para sua mulher e ele lhe perguntar: "São flores?" Responda: "Não! São cenouras!"


Se você estiver entrando numa igreja de braços dados com a noiva ao som da Marcha Nupcial e alguém te perguntar: "É casamento?" Responda: "Não! É festa junina! Vamos dançar a quadrilha!"
Se você estiver subindo uma escada de joelhos para pagar uma promessa e alguém te perguntar: "Tá pagando promessa?" Responda: "Não! Acontece que eu adoro subir escadas de joelho!"

Se você for fumante e alguém te perguntar: "Você fuma?" Responda: "Não! É que eu gosto de bronzear os meus pulmões!"


Se você acender um charuto alguém te perguntar: "Você fuma charuto?" Responda: "Não! Eu tô treinando pra ser pai de santo!"

Se você estiver andando pela rua e escorregar e cair e alguém te perguntar: "Você caiu?" Responda: "Não! Eu me joguei!"

Nenhum comentário:

Mais...

Gostou dessa postagem? Então CLIQUE AQUI e leia outras!








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.