quarta-feira, 16 de junho de 2010

Transformação Corporal: Curtição ou Loucura?

    Em toda a história da humanidade temos observado que muitas pessoas gastam exorbitantes fortunas em nome da vaidade, pois sempre querem melhorar a aparência, ou são obrigados a recorrer às cirurgias plásticas para corrigirem defeitos físicos de nascença ou causados por acidentes. Entretanto, agora vou mostrar para você que existem malucos que fazem exatamente o contrário: Deformam seus corpos em nome de um desejo macabro e inexplicável de se parecerem com animais, seres estranhos e, entre outras coisas, até mesmo com o Diabo. muitos dizem que isso é só curtição e outros dizem que são distúrbios mentais, pois eu digo que é coisa malígna mesmo! Aonde esse mundo vai parar?


Esse fulano abaixo quis parecer um felino, mais específicamente um tigre. Seu nome é Dennis Avner, mas ele prefere ser chamado de Catman (Homem Gato). Esse tiozinho de 44 anos, na verdade, é um índio norte-americano que, segundo ele, faz isso desde os 23 anos incentivado pelos costumes de sua tribo. Foram feitas várias modificações em seus dentes e em seu rosto, inclusive enchimento nas sobrancelhas; dezenas de tatuagens e piercings, mas esqueceram do rabo. Enfim, se a intenção dele era ter as características de um felino, ele conseguiu; porém, está muito longe de ser um gato! Concorda comigo?



Esse outro doido aí também metido a felino é um soldado aposentado que morava na ilha de Skye, na Escócia, que é conhecido como Tom Leopard. Ele tem 99,9% do corpo tatuado com desenho de pele de leopardo. ele afirma que gastou cerca de 7.000 dólares com essas tatuagens.



Esse fulano esverdeado aí não é nem um palmeirense fanático não. Trata-se de um maluco tão doido por lagartos que quis se parecer com eles. Seu nome é Eric Sprague e o seu apelido é Lizzardman (Homem Lagarto). Ele fez várias tatuagens por todo o corpo, colocou vários piercings, e ainda teve a coragem de mandar serrar seus dentes, implantar teflon na cabeça e dividir a lingüa no meio para parecer uma cobra. E o mais incrível de tudo isso é que ele é casado e a sua mulher tem pavor de répteis.



Essa é a brasileira Elaine Davidson, que vive em Edimburgo, na Escócia. Ela é a tual detentora do recorde mundial de piercings, pois tem 6.005 deles espalhados pelo corpo. Ela diz que foi ela mesma quem colocou cada um deles, e que fez isso porque os piercings aliviam o seu stress.



O rapazinho de saia aí é o escocês Lucky Diamond Rich. Ele é o homem mais tatuado do mundo atualmente e gastou mais de 1.2oo horas para fazer isso. Toda a superfície de seu corpo está pintada de azul escuro. Segundo ele, as tatuagens o ajudam a lidar com as emoções, pois toda a sua vida foi de dor.



O cara das argolonas aí se chama Pauly Unstoppable. Sem dúvida nenhuma, ele tem um dos maires narizes do mundo.


Rick Genest, esse é o nome do indivíduo que tem a cabeça mais estranha do mundo. seu apelido é Skul Boy (Menino Caveira). Suas horrendas tatuagens foram feitas num estúdio, no Canadá.



Esse doidão todo colorido aí é o jornalista Etienne Dumont que trabalha no jornal Tribune de Géneve. Seu corpo todo é tatuado, tem vários piercings e implantes de silicone... tem até um par de chifrinhos, apesar de não ser casado! Quando interrogado sobre sua aparência ele diz gostar de ter uma imagem tão exótica e se sente livre pra isso, pois não tem família. Por que será que ele não consergue constituir uma família, não é mesmo?




O nome do nosso próximo personagem esquisitão é Kala Kawai, e ele se diz ser o capeta havaiano. Ele inseriu 67 piercings, duas enormes rodelas nas orelhas, 4 bolotas implantadas na cabeça que se parecem com chifres, a lingüa que ele mesmo dividiu com um fio dental deixando-a igüal a de uma serpente e tem 75% do corpo tatuado.



Agora vamos conhecer mais um "capeta". Ele é colombiano e o seu nome é Caim. O sujeito mandou colocar bolotas na testa para se parecerem com chifres, pôs vários piercings na boca e cortou parte do nariz pra ficar mais assustador. esse trabalho foi feito por um cirurgião plástico especializado em rinoplastia com a ajuda de um modificador profissional. Sinceramente, acho que nem o capeta teria essa coragem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cruzes, o que será que passa na cabeça desses indivíduos? Deveriam ser objetos de estudo científico.

Que horror!!

Mais...

Gostou dessa postagem? Então CLIQUE AQUI e leia outras!








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.