terça-feira, 15 de junho de 2010

Utilidades Inúteis

    Vivemos num mundo tão moderno e agitado que cada vez mais se faz necessária a invenção de uma grande série de objetos para nos auxiliarem no dia-a dia, tornando nossa vida cada vez mais prática. Tantas coisas novas têm surgido ao longo dos tempos que, muitas vezes, quando conseguimos comprar um objeto, um celular, um aparelho de TV, um carro, um computador ou algo assim, recentemente lançado no mercado, logo percebemos que já existem outros mais novos e que aquilo que conseguimos adquirir com tanto esforço já está ultrapassado e fora de moda. Criatividade e habilidade na criação e na execução de novos projetos são extremamente essenciais para o progresso da humanidade, porém alguns inventores exageram um pouco... Veja só quanta maluquice eu encontrei por aí:


Seu bebê é muito chorão é só quer ficar no colo? Não precisa mais deixar seus afazeres ou pagar uma babá para cuidar dele. Pois agora existem estas maravilhosas almofadas em forma de mãos que servem pra fazê-lo pensar que você o está segurando.


Se você é daqueles que também se incomodam quando está sentado numa boa e, derrepente, surge aquele sol insuportável ou começa a chover, pode ficar tranqüilo. Basta adquirir esse belo banco portátil que você pode colocar aonde quiser para curtir seus momentos de lazer.


Sabe aquele livro chato que não pára aberto de jeito nenhum? Isso não é mais problema: Pois agora existem as DSP,s (Dedeiras Seguradoras de Páginas). É só botar o dedão no meio e apreciar sua leitura avontade.


Duvido que você saiba o que é isso: Trata-se, nada mais, nada menos, de uma lindíssima fruteira em forma de centopéia.

Essa é uma das mais incríveis novidades do mercado: A maçaneta que cumprimenta. Assim os seus visitantes vão saber que você é uma daquelas pessoas que zelam por uma boa educação.


Você está ficando meio calvo? Tipo com aquela "coroinha" na cabeça? Pois foi pensando em você que algum inventor muito bom da cabeça inventou esse indispensável pente para carecas. Ele vai te ajudar a poupar muito tempo pois penteia os dois lados de uma vez.


Se você não quer ser um alvo fácil para os ladrões de tênis, faça-os pensarem que você está descalço com esse incrível e moderníssimo tênis-pé que dispensa maiores comentários.


Se você é daqueles que além de perder a hora também perde os dias da semana, então você não pode deixar de ter esse indispensável utilitário em sua parede: O Relógio Semanal. Aí não vai ter desculpa pra dizer que não sabia que dia é hoje!


Se tudo isso te deu uma grande dor de barriga, não se esqueça de se certificar se tem papel no banheiro, e verifique também o tipo de "papel", pois se você tiver uma pele muito sensível, certamente não poderá usar esse novo modelo: O "Papel Higiênico Ralador".

Nenhum comentário:

Mais...

Gostou dessa postagem? Então CLIQUE AQUI e leia outras!








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.