sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A Cobra de Cinco Cabeças

    Depois de ter encontrado um pobre frango sem cabeça, agora, mais abismado ainda, me deparei com uma cobra de cinco cabeças... Isso mesmo! Vou até repetir: Uma cobra de cinco cabeças! Esse estranho animal vive em um templo de karnataka, na Índia. E não é nem preciso dizer que ela tem despertado a curiosidade de pessoas no mundo inteiro. Porém, muita gente tá dizendo que é fake, provavelmente uma montagem editada em PhotoShop, mas existem várias fotos de vários ângulos diferentes. Se você observar bem, o aspecto dela parece formar a imagem de um longo braço com uma mão humana com os cinco dedos. Será mais uma mensagem subliminar relacionada ao poder de algum dos milhares dos deuses indianos? Bom... independente disso, sabemos que esse tipo de anomalia genética acontece freqüentemente, mas o normal é haver apenas duas cabeças em um só corpo... cinco parece absurdo. Em todo caso, confira as imagens abaixo e tire suas próprias conclusões.





4 comentários:

Anônimo disse...

parece mto improvavel que essa reportagem seja real, pois exiistem varias posições da foto ok, mas vamos lah , vamos reparar bem,,,,,
a cor das cobras mudam, o tamanho tbm, e akela tirada com ela dentro d'agua,,, a fala serio ja eh pedir demais para minha ignorancia a acreditar nisso... aih nao dah neh.

Unknown disse...

Kkk. Frescura. Q pseudo!

Unknown disse...

oq significa flw

Anônimo disse...

Tchau

Mais...

Gostou dessa postagem? Então CLIQUE AQUI e leia outras!








Para receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.